Malkavian


Mesmo os outros clãs temem os Malkavians. O seu sangue amaldiçoado poluiu a suas mentes, como resultado disso, todos os Malkavian sofrem irremediavelmente de perturbações mentais. O pior de tudo é que a loucura dos Malkavian pode assumir qualquer forma, como excessivas tendências homicidas. Os poucos cujas psicoses são imediatamente obvias, são dos mais terríveis vampiros a andar pelas ruas.
Desde os primórdios, os Malkavian têm agitado toda a comunidade de vampiros á sua passagem. Apesar de o clã não ter provocado grandes guerras nem ter feito derrubar nenhum governo dos mortais (pelo menos, não com o conhecimento de todos os outros vampiros), a simples presença de um Malkavian é o suficiente para haver mudanças sutis numa cidade. O caos rodeia os Malkavian, e aqueles que se associem mesmo com o mais bem intencionado dos Malkavian, muitas vezes vêm a sua vida mudar pela demência destes vampiros.
Recentemente, os Malkavian executaram a sua maior "brincadeira" de sempre. Ninguém consegue dizer se foi idealizado num grande Parlamento de Malkavians realizado algures numa vila Européia, ou num qualquer pantanal sem vida e esquecido afastado da civilização. Algumas historias falam de uma epidemia de demência coletiva naqueles em cujas veias corre o sangue dos Malkavian. Qualquer que seja a causa, os Malkavian de todo o mundo começaram a ostentar um novo e perigoso padrão de loucura, acompanhado por bizarros eventos em cidades de parentes por todo o mundo. Um dos firmes conceitos dos Malkavian consiste em considerar os Jyhad como sendo uma piada instigada pelo criador do clã; alguns parentes perguntam-se na verdade, os Malkavian não terão pregado a partida a eles.
Ninguém consegue dizer exatamente o que torna este clã tão perigoso. Certamente que a sua loucura muita vezes os liberta do medo da dor ou da morte. Mais do que apenas alguns Malkavian demonstram um impulso horroroso e mortífero ou uma completa falta de emoções, incluindo a compaixão. Os malkavian estão livres dos limites da racionalidade e podem fazer o que lhes apetece - e esta liberdade é conjugada com um estranho conhecimento e sabedoria que não pode ser compreendida pelos sãos. Os Malkavian possuem um intelecto obscuro que é por vezes - e de modo crescente - regulado para propósitos assustadores.
Facção: Os Malkavian como clã têm um entendimento com os Camarilla. Eles também se encontram, apesar de em menor número, nos Sabbat, onde até aterrorizam os seus próprios parceiros com as suas exibições psicóticas. No fundo a sua verdadeira lealdade provavelmente transcende facções. Quando chegar a Gehenna (Inferno), ninguém sabe dizer com a certeza onde é que os Malkavian vão ficar.
Aparência: Os Malkavian usam desde uma gama com aspecto terrivelmente psicótico a uma convincentemente usual em todos os aspectos - por vezes combinam as duas ao mesmo tempo. Tal qual como os assassinos em série, eles podem ser qualquer pessoa - o mal arranjado vadio a falar consigo mesmo, ou mesmo o agradável, mas silencioso vizinho. Estes vampiros são capazes de grande subtileza, e raramente mostram a alguém outra face que não seja aquela que eles querem que as pessoas vejam.
Abrigos: Os Malkavian só escolhem os abrigos que eles gostam apesar de alguns encontrarem velhos hospitais e asilos deficientemente consolidados mesmo aos seus gostos. Muitos parecem gostar da companhia de mortais sem esperanças, e preferem bairros de lata e instituições a abrigos mais isolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário