Bloodlines

O Soul Reaper

O Soul Reaper é um anexo avatar que permitirá que você transfira as almas recolhidas de outros jogadores Bloodlines para si mesmo. Você não precisa do Soul Reaper dar almas que você coletou, mas você não precisa dele para recolhê-los.
Índice
1 Soul Reaper (copiável, modificável)
1 Instruções Set
1 Bloodlines Notecard TOS
1 Copyright projetos Líquidos e Notecard EULA
1 LM Bloodlines para loja

Instruções
Para usar o Soul Reaper, apenas botão direito do mouse em seu inventário e selecione 'vestir'. Por padrão, ele irá anexar ao seu antebraço esquerdo.Você pode iniciar os comandos em uma de duas maneiras: se você tocar na Soul Reaper, você verá um menu de opções. Ou, você pode conversar comandos no canal 7 para controlar o Reaper. Os comandos são:
/ 7 :: Reap iniciar alma colher
/ 7 :: Modo de abrir menu do modo de
/ 7 Bloodlines :: definido para o modo bloodlines
/ 7 gratuito :: definido para o modo livre
/ 7 Extension :: extensão / retração picos
Colhendo almas: Quando você inicia uma alma colher, você verá um menu dos primeiros 25 avatares no prazo de 20 metros. O intervalo não é mais do que isso, porque você vai precisar de ser relativamente perto do outro avatar para usar o Soul Reaper.
Quando você seleciona um avatar que possui alma, você verá um menu perguntando se você gostaria de ter uma alma específica ou a qualquer alma. Se você selecionar qualquer alma, a alma Inicialmente, eles coletaram que não é seu será selecionado. Você não pode tomar de volta a sua própria alma. Se a alma só o avatar alvo possui é seu, a alma colhe será negado.Se você selecionar uma alma específica, então você terá que conversar o nome da alma que você quer tomar.
Uma vez que uma alma é selecionada, o ceifeiro alma vai pedir ao avatar outros permissão para transferir a alma. Se eles aceitarem, a transferência alma terá lugar.

Modo: O Soul Reaper tem dois modos, assim como o Spike e os Fangs: Grátis e Bloodlines. Quando em modo livre, a alma ceifeiro animações e efeitos de partículas pode ser usado para fins de RP, mas nenhum status Bloodlines vai mudar, e nenhuma transferência alma terá lugar no jogo Bloodlines. Se você não é um membro registrado do Bloodlines, você ainda pode usar o Soul Reaper animações e efeitos de partículas em modo livre. Quando em modo Bloodlines, as almas serão transferidos.

Extensão: opção A extensão apenas se estende e retrai os dentes de fantasmas brilhantes sobre os lados da alma Reaper.

.the spike

O pico é um manguito usado no pulso, com um pico de extensão. O pico pode ser mergulhado no corpo de uma vítima, e tem uma ponta oca e um mecanismo de drenagem no interior da braçadeira. Há um tubo que se estende desde o pico no braço do vampiro, permitindo que o sangue seja bombeado diretamente para o seu próprio corpo. O aumento permitirá que você para drenar o sangue de suas vítimas mais rapidamente e em maiores quantidades do que morder sozinho. Ele inclui um ataque de animação que é adequado para alturas avatar quase todos, e uma espiga retráctil.
Índice
1 Spike - anexo antebraço direito, modificável
1 Pose Stand - Para editar o seu anexo de Spike
1 Instruções Set
1 Bloodlines Notecard TOS
1 Copyright projetos Líquidos e Notecard EULA
1 LM para Bloodlines Loja principal

COLOCAÇÃO DO PONTO: Incluído na caixa é o seu apego Spike. É * fortemente * aconselhável que você faça cópias deste antes de usar / redimensioná-lo para caber seu avatar, então você sempre tem um novo começar do zero com o se for necessário. Se precisar de ajuda com a cópia / edição anexos, veja o FAQ abaixo.
Para conectar o Spike, simplesmente clique com botão direito e escolha "desgaste". Se você anexar a Espiga para qualquer lugar diferente do seu antebraço esquerdo, não pode olhar para a direita (mesmo com alguma edição), e a animação não podem alinhar corretamente quando você atacar alguém.
Uma vez que o Spike é ligado, você está pronto para começar a drenagem vítimas.

SPIKE CONTROLES: Se você deixou-clique no Spike, um cardápio azul deve aparecer, dando-lhe 03 opções: Atacar, Extensão e Modo.
ATAQUE: Quando você escolher o botão de menu Attack, seu Espiga irá procurar avatares próximos para drenar. Thiers nomes aparecerão no menu, e você pode selecionar a opção que você deseja atacar. Depois de ter feito isso, você será dado então um menu para escolher a quantidade de sangue que você gostaria de drenar a partir de sua vítima. Se a vítima ainda tem sangue humano em si, os valores mostram em%. Se a vítima tem apenas o sangue (ou vampiro) vital neles, os montantes que irá mostrar em litros. Depois de selecionar a quantidade de sangue que você gostaria de drenar, sua vítima irá receber um menu azul perguntando-lhes se eles gostariam de permitir que você drená-los. Também é dada uma escolha como a quantidade de sangue para dar - assim você não pode ficar tão grande como você pedir! Isto é para manter em mente que a vítima tem a capacidade de retirar de uma drenagem, especialmente se eles são um vampiro e ter o sangue vital limitado a dar.
EXTENSÃO: seleção Este menu permite que você estenda ou retirar a espiga sangue-drenagem.
MODO: anexos Todas as Bloodlines pode ser tanto ser usado em "Free" ou "Bloodlines" mode. Se estiver no modo livre, o de Spike simplesmente animar o ataque pico em sua vítima. No modo Bloodlines, ele irá interagir com o jogo e site, e dar-lhe opções para quantidades de sangue para drenar etc.


The coffin

Um vampiro essencial, o Coffin permite o envio de sangue Vital para qualquer pessoa, diretamente de seus tanques e barris, mesmo se ele estiver offline.Você pode até mesmo entrar em-lo e usá-lo para reabastecer-se. O Caixão vem em quatro materiais elegantes e inclui uma animação reclinável e comandos de bate-papo por conveniência.
Conteúdo
1 Coffin
1 Instruções Set
1 Bloodlines Notecard TOS
1 Copyright projetos Líquidos e Notecard EULA
1 LM para Bloodlines Loja principal

Instalação
Para utilizar o Coffin rez, que em sua terra e tocá-lo para o menu.
Menu: As opções do menu são:
Ajuda: você lembra de comandos de bate-papo
Poseball: poseball esconde / mostra
Porta: abre / fecha a porta

Animação: selecione animação personalizada. Animações devem ser nomeados [animationname] _coffin. Uma vez que você arraste e solte a sua animação para o conteúdo do caixão, selecione essa opção para escolher sua nova animação que toca quando você se sentar no caixão.

Modo: Defina o seu caixão à Lista rápida ou modo Digite nome. No modo de QuickList, você pode selecionar nomes em sua lista rápida, e no modo de nome do tipo, você pode digitar manualmente nomes para enviar a.

Lista rápida: Gerencie seu quicklist. Este menu permite adicionar, excluir ou listar os nomes em sua lista rápida. O quicklist pode conter até 25 nomes. Quando o caixão está em quicklist modo, quando você vai para enviar, ele vai permitir que você selecione os nomes na lista, em vez de fazer você digitá-los.

Link: link de um recipiente para o seu caixão. Depois de pressionar este botão, certifique-se que o recipiente é dentro de 20m do seu caixão, clique em seu recipiente, em seguida, clique no botão Selecionar no menu do recipiente. Isto irá ligar o recipiente para o seu caixão, e este link vai durar 15 minutos.O recipiente ligado é o recipiente que o sangue é enviado quando você envia sangue.

Enviar: Esta opção permite que você envie sangue. Se o recipiente estiver no modo quicklist, basta selecionar um nome, então um montante a enviar. Se o recipiente estiver no modo de nome do tipo, você vai precisar de conversar o seu nome no canal 8, em seguida, selecione a quantidade de enviar.

the blood tank

Na Sede: jogo Bloodlines, seu corpo só pode conter cerca de 5 litros de sangue Vital de cada vez. Você pode usar o Container Sangue para armazenar sangue de reserva, ou para esvaziar o seu sangue vital para que você possa caçar mais quando você está cheio. É também uma forma conveniente para transferir grandes volumes de sangue para os outros. Se você tem um tanque vazio, você pode preenchê-lo e, em seguida, prenda-o, negociá-lo, ou vendê-lo. Você também pode manter o recipiente rezzed em sua terra, e definir os usuários que têm permissão para beber ou preenchê-lo.
A quantidade de sangue contida em seu recipiente sangue é controlada pelo servidor Bloodlines, e todo o sangue que você possui em recipientes e dentro de suas veias acrescenta-se a sua riqueza de Sangue. Você pode não ser o vampiro mais alta no ranking, mas através da recolha de sangue, você pode ser o mais rico.
Índice
1 Container Sangue (vários tamanhos, estilos e valores sanguíneos) Os recipientes de sangue são agora rezzed pelos fornecedores, e você comprar o recipiente que você vê, por favor, não tentar 'abrir' o recipiente, ou você vai remover o script , e não vai mais funcionar.
Rezzing SEU CASK
Incluído na caixa é o seu Barril de Sangue. Rez-lo em uma área onde você tem permissão para fazê-lo. Uma vez que rezzed, está pronto para ser operado.
Controles CASK: Se você deixou-clique no Barril, um menu azul deve aparecer, dando-lhe 3 opções: Beber, Preencher, Verificar, Definir Usuários e Beba
Se você escolher a opção de bebida, o recipiente irá pedir-lhe, perguntando quanto sangue você gostaria de beber. Se o recipiente estiver vazio, você receberá uma mensagem dizendo tanto.
Preencha: Se você escolher a opção de preenchimento, o recipiente irá pedir-lhe, perguntando quanto sangue você gostaria de adicionar a ele. Os recipientes de sangue só se enchem de sangue vital ou vampiro, se você ainda tem sangue humano deixou em você, que deve ser drenado por outro vampiro através da mordida e não pode ser adicionado a um recipiente. Também deve ter cuidado quanto do teu sangue escorrer para um recipiente - se você drenar todo seu sangue vital, você será destruído e perder as almas e de status no site Bloodlines.
Verifique: Se você escolher a opção Check, o recipiente irá conversar a quantidade de sangue deixados no interior.
Definir Usuários: Se você escolher a opção Set Usuários, você será solicitado a adicionar ou remover um nome de usuário. Esta é uma lista de pessoas que terão permissão para beber ou encher o recipiente com sangue enquanto ele está sentado rezzed.
Quando você terminar de utilizar o recipiente para o sangue, você pode pegá-lo de volta em seu inventário, ou passá-lo para outro usuário.

 

the potion (AS POÇÕES)

Como já sabem o Bloodlines nos oferece 05 poções diferentes para cada situação, tanto para você Vampiro ou Lycan, veja quais são: 

A Poção Hemlock

Esta poção pode ser usada para salvar uma alma do abismo. A alma está no Abismo se foi recolhido por alguém que foi posteriormente destruído. Depois de um avatar, cuja alma está no Abismo bebe a cicuta, sua alma irá para a próxima pessoa a mordê-los. Cada poção pode ser usada apenas uma vez, portanto, use-o sabiamente.

..................................................................................

A Poção de Wormwood


A Poção de Wormwood pode ser usado para resgatar a alma do Limbo. Alma de um avatar será no limbo se tiver sido mordido, mas não se juntou Bloodlines. Uma vez que beber a poção absinto, sua alma será resgatado do limbo, e será prometido para a próxima pessoa a mordê-los. A alma será entregue uma vez que se registrar para Bloodlines.

Índice
    * 1 Wormwood Poção
    * 1 Set Instruções
    * 1 Bloodlines TOS Notecard
    * 1 desenhos Liquid Copyright & EULA Notecard
    * 1 LM para Bloodlines Store

Instruções
Para usar a poção de absinto, apenas clique sobre ela em seu inventário e selecione 'vestir'. Ele irá acompanhar a sua mão e check-in com nosso sistema. Em seguida, tocar a poção para obter o menu de funções:
   1. Gosto:: Tome um gole para certificar-se de Wormwood real!
   2. Bebida: Bebe!
   3. Verifique Av:: check avatares próximo para ver se sua alma não pode ser resgatada pela poção de absinto
   4. Cork:: ReCork a garrafa
   5. Uncork:: remove a rolha e começar a efeito mágico de partículas

..................................................................................

A Poção Nightshade

Esta poção pode ser usada para curar o vampirismo. Se você beber esta poção, acontecerá o seguinte: o seu sangue vital será transformado em uma quantidade igual de humanidade (1L sangue vital = 20% da Humanidade), e abraçar a sua maldição será desfeita, você vai se tornar humano novamente, você não vai mais sofrem a maldição, você vai perder todas as suas almas e as almas de seus asseclas para cima já não será total.


Índice
    * 1 Nightshade Poção
    * 1 Set Instruções
    * 1 Bloodlines TOS Notecard
    * 1 desenhos Liquid Copyright & EULA Notecard
    * 1 LM para Bloodlines Store


Instruções
Para usar a poção Nightshade, apenas clique sobre ela em seu inventário e selecione 'vestir'. Ele irá acompanhar a sua mão e check-in com nosso sistema.
Em seguida, tocar a poção para obter o menu de funções:
   1. Gosto:: Tome um gole para certificar-se Nightshade's real!
   2. Bebida: Bebe!
   3. Verifique Av:: check avatares próximos para determinar se eles podem beber Nightshade
   4. Cork:: ReCork a garrafa
   5. Uncork:: remove a rolha e começar a partícula efeito mágico.
..................................................................................

A Poção Electrum





Esta poção pode ser usada para mudar a sua alma de uma pessoa para outra. A pessoa que deseja sua alma para ser levado a deve estar presente e no prazo de 20 metros de você. Além disso, a pessoa que você está tendo sua alma transferida para o resgate tem uma alma de volta para o proprietário atual da alma, a fim de obtê-lo. Assim, a pessoa que está ganhando a sua alma deve possuir pelo menos 1 alma de alguém, e ambos devem concordar com a transação. A pessoa que a sua alma está sendo movida não precisa estar presente ou de seu consentimento à operação.
Cada poção pode ser usada apenas uma vez, portanto, use-o sabiamente.


Índice
    * 1 Electrum Poção
    * 1 Set Instruções
    * 1 Bloodlines TOS Notecard
    * 1 desenhos Liquid Copyright & EULA Notecard
    * 1 LM para Bloodlines Store


Instruções
Para usar a poção Electrum, apenas clique sobre ela em seu inventário e selecione 'vestir'. Ele irá acompanhar a sua mão e check-in com nosso sistema.
Em seguida, tocar a poção para obter o menu de funções:
   1. Gosto:: Tome um gole para ter certeza que é Electrum real!
   2. Bebida: Bebe!
   3. Cork:: ReCork a garrafa
   4. Uncork:: remove a rolha e começar a partícula efeito mágico.

..................................................................................

A Poção Wolfsbane


Esta poção pode ser usada para curar lycanism. Se você beber esta poção, acontecerá o seguinte: o seu lumens será transformado em uma quantidade igual de humanidade, sua maldição e Enrage será desfeita, você vai se tornar humano novamente, você não vai mais sofrer a maldição, você perderá todos os vossas almas e as almas de seus asseclas para cima já não será total.
*** Você deve ter alguns lumens em você que irá converter para a humanidade, a fim de tornar-se humano imediatamente depois de beber a poção. Se você é um Lycan destruído, você vai virar Revenant quando você bebe o Nightshade.
Esta poção pode ser usada várias vezes, mas uma vez que a garrafa é utilizado até ele estará vazio, e você terá que adquirir outra garrafa se você quiser experimentar os efeitos novamente.


Índice
    * 1 Wolfsbane Potion
    * 1 Set Instruções
    * 1 Bloodlines TOS Notecard
    * 1 desenhos Liquid Copyright & EULA Notecard
    * 1 LM para Bloodlines Store


Instruções
Para usar a poção Wolfsbane, apenas clique sobre ela em seu inventário e selecione 'vestir'. Ele irá acompanhar a sua mão e check-in com nosso sistema. Em seguida, tocar a poção para obter o menu de funções:
   1. Gosto:: Tome um gole para certificar-se de Wolfsbane real!
   2. Bebida: Bebe!
   3. Verifique Av:: check avatares próximos para determinar se eles podem beber Wolfsbane
   4. Cork:: ReCork a garrafa
   5. Uncork:: remove a rolha e começar a partícula efeito mágico.


Texto da Rainha e Mentora Sueli Eleonara
&
Rainha Naty Constantine  E. Aquila