Nota Especial

Como são poucos os Lycans que tem conhecimento sobre seus domínios mesmo por que não são todos que se dispõem a jogar como lycans também devo enfatizar alguns contextos que futuramente buscarei ser bem clara.
Vampiros e lycans são inimigos naturais sendo que em diversas vezes eles passa a viver entre-nos.
Claro que devemos abrir exceção de muitas regras já que estamos adaptando algumas regras de conduta para a boa convivência de vampiros, lycans e híbridos coisas que seria impossível em um rpg de mesa aqui teremos que aceitar.
Também gostaria de ressaltar que vou postar um texto bem esclarecedor para quem não sabe enquanto nos vampiros buscarei enfatizar o principio Livro de Nod vai começar com um texto simples e futuramente postarei Lobisomem o Apocalipse.
Isso para garantir que não haverá mais dúvidas.
 Boa leitura a todos.

...............................................................................................

                                                                   


Garou é o termo usado pelos lobisomens de Lobisomem: O Apocalipse para identificar sua raça e cultura o termo é usado quase sem mudanças por toda a Nação Garou.

Os Garou são um povo dividido, tanto entre linhas de Raça, de Auspícios, de Tribo (Apocalipse). Cada Garou possui uma Tribo, um Auspicia e um Augúrio, o que significa que eles não são nem mesmo uniformes em uma única característica. Um Andarilho do Asfalto Lupino Ahroun é uma criatura completamente diferente de umas Garras Vermelhas, lupino, Arhoun, muito embora compartilhem duas entre três características.
Os Garou acreditam terem sido criados por Gaia como sua defesa contra a Wyrm e a Wearver. Eles são os predadores supremos do Mundo das Trevas. Eles reverenciam a Wuyld, mas também estão soterrados por tradições ancestrais milenares. Eles lutam para sobreviver no mundo moderno, mas se agarram aos costumes antigos. Some a isso o fato de apenas uma em dez das proles de um Garou se transforma em um Garou. Pior ainda, seus parentes lobos foram quase extintos pelo mundo, deixando muitos poucos parceiros lobos. Desta forma eles precisam se acasalar com humanos, enfraquecendo os instintos primitivos já que os Garou Homid podem nunca ter visto uma floresta antes de sua Primeira Mudança.

...............................................................................................
                                                
Características da fisiologia dos Garou


Diferente das lendas das quais foram retirados, os Garou não se "transformam" após serem mordidos por um lobo ou lobisomem, mas sim podem nascer como homens ou lobos com um gene recessivo que os transforma em Garou na adolescência, quando passam pela sua Primeira Mudança.
Garous se curam de dano incrivelmente rápido, e podem ser mortos por poucos ataques físicos, com exceção a prata ou presas, e garras de outros seres sobrenaturais.
Eles podem mudar de forma a vontade. Diferente das lendas, a mudança não é algo descontrolado apenas na lua cheia. Garous tem pleno controle de si mesmo em qualquer uma de suas cinco formas.
Eles possuem poderes que chamam de Dons, que funcionam como uma espécie de feitiços mágicos ou habilidades especiais. Cada Raça, Tribo e Augurio possuem seu conjunto de Dons, que podem ser aprendidos apenas pelos seus membros. Eles também podem aprender Rituais, que são magias estáticas que podem ser ensinadas a qualquer Garou.
Garous podem entrar na Umbra, o reino espiritual, e interagir com os seres e espíritos que lá habitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário